domingo, 8 de fevereiro de 2009

Balanço da Palestra de Sensibilização


Na nossa opinião, opinião de grupo, achamos que o balanço da palestra foi positivo, apesar de ter sido tudo um pouco a correr. Pouco tempo para tanta informação.
Para tentarmos esclarecer todas as duvidas que possam existir fizemos uns cartões que entregamos a todos os alunos e professores.

Realizamos um Quiz em que tivemos um empate entre 3 turmas: 12ºA, 9ºB e o 7ºD. Dado a facilidade do Quiz, decidimos que o 12ºA não deveria receber prémio.

Tivemos também uma critica de uma professora que alegou que a palestra deveria ter sido para alunos mais velhos. Pois nós não achamos. 1º os alunos tiveram exactamente a reacção que nós desejávamos: nojo. Nojo das imagens e das consequências que o uso das drogas pode ter. Por isso, nós não achamos que deveria ser para alunos mais velhos, já diz o ditado: de pequenino se troce o pepino! E a juventude de hoje vai ser o futuro e quanto menos dependentes de drogas houver, menos criminalidade irá existir na sociedade, porque não há a necessidade de roubar para comprar droga!

Por tudo isto, achamos que o nosso objectivo se cumpriu!

Cumprimentos Xequemate!

Sem comentários: